X-MEN (X-MAN) - THE OFFICIAL GAME

on terça-feira, 24 de março de 2009

FABRICANTE: Activision
GÊNERO:
LUTA

IDIOMA: Inglês
TAMANHO:
1 DVD 4.7 GB



SINOPSE:

"X-Men: The Official Game" é um jogo de ação que tem como foco os combates corpo-a-corpo, mas também traz fases que lembram um título de nave e alguma exploração. Há também um pequeno componente de evolução de personagens, podendo fortalecê-los conforme progride.
O enredo do game conta os acontecimentos entre o segundo e terceiro filme e tem como protagonistas o Homem-de-Gelo, Noturno e, é claro, o popular Wolverine. Pode parecer pouco, visto que a série "Legend" traz uma superpopulação de heróis, mas aqui, ao menos, cada um deles apresenta mecânicas de jogo bem distintas entre si. Mas a quantidade de movimentos individuais é bem limitada, denunciando a faceta subdesenvolvida do game.



CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS

  • PROCESSADOR: Pentium IV 1,2 GHz
  • SISTEMA OPERACIONAL : Win 98/ME/2000/XP
  • MEMORIA RAM: 256
  • DIRECTX: 9.0
  • PLACA DE VÍDEO: 64MB
  • ESPAÇO LIVRE NESCESSARIO: 3,0 GB no HD

COMENTÁRIO DO REY DO GAME : Temos este jogo em Estoque. / Enviamos para todo o Brasil.


0 comentários: